Festa da Saúde da SPMI – Adiada para 2 e 3 Julho 2022

A 4ª edição da Festa da Saúde, prevista para acontecer em Aveiro nos dias 3 e 4 de Julho de 2021, irá ser adiada os dias 2 e 3 de Julho de 2022, após decisão ponderada entre a Câmara Municipal de Aveiro e a Comissão Organizadora local da SPMI.

São vários os motivos que nos levaram à tomada desta decisão:

Ainda nos encontramos em fase de pandemia, sem a certeza do nível que teremos de enfrentar nos próximos meses e das exigências profissionais impostas aos Internistas, interferindo com a sua disponibilidade.

Na mesma senda, também os apoios estariam muito limitados, face à situação económica das empresas ter sido afetada pela situação pandémica vivida.

Finalmente, não menos importante, está a mensagem e imagem transmitida aos utentes.

Temos vindo a apelar, sobretudo aos doentes com patologias crónicas, para que limitem os seus contactos. Um convite para realizar uma festa e para convívio, mote também desta Festa da Saúde, nesta fase, seria uma incongruência vinda dos seus médicos, o que queremos evitar.

No próximo ano, acreditando nos efeitos da vacinação massiva, teremos mais garantias de segurança e de expetativas para o sucesso desta edição da Festa da Saúde, estando igualmente assegurado o apoio e a parceria com a Câmara Municipal de Aveiro.

Motivados para vivenciar uma festa com êxito, criando laços e aproximando os médicos da comunidade, dando a conhecer a nossa especialidade e as suas ofertas, os Internistas e Internos de Medicina Interna do Centro Hospitalar Baixo Vouga, assumem o compromisso da organização da 4ª edição da Festa da Saúde em 2022.

 

A Comissão Organizadora
Rosa Jorge

O Presidente da SPMI
João Araújo Correia

Festa da Saúde

GINCANA DA SAÚDE
CONVERSAS SAUDÁVEIS
SHOWCOOKING

Espaços

DE RASTREIO E
ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Espaços

COM MUITA ANIMAÇÃO

« SPMI – Sociedade Portuguesa de Medicina Interna »
Rua da Tóbis Portuguesa, nº8 – 2º sala 7, 8 e 9 – 1750 – 292 Lisboa :: 217 520 570 / 217 520 578 ::
info@festadasaude.pt